A Nipponflex é pioneira no desenvolvimento de Sistema Científico de Dormir e líder mundial no segmento, com tecnologias exclusivas para oferecer poderosas soluções em conforto e bem-estar, sempre com elegância e máxima qualidade.

A empresa iniciou as operações em março de 2000 pelo sócio fundador Valdenir Gonçalves de Sales, que atua no segmento desde 1987.

Hoje, a Nipponflex conta com uma infraestrutura completa para atender as demandas produtivas e comerciais no Brasil e no mundo: são 30 filiais de distribuição no Brasil, fábricas na Bolívia, Paraguai, Espanha e nos Estados Unidos e unidades de distribuição nos EUA, Bolívia, Paraguai, México e Japão.

A matriz mundial está localizada em Maringá/PR. Seu parque industrial, centro logístico e sede administrativa somam mais 152 mil m² de área total e mais de 44 mil m² de área construída.

O grupo Nipponflex ainda integra a fábrica de componentes Top Tec, a indústria de acessórios e-Energy, a transportadora Nipponflex Log e a financeira Finip.

São mais de mil empregos diretos e dois mil indiretos gerados pela Nipponflex, que reúne mais de 30 mil Parceiros de Negócio entre Distribuidores Independentes e Consultores, levando bem-estar a milhares de pessoas de todo o mundo.

Empresa pioneira no desenvolvimento de produtos que ajudam a melhorar o equilíbrio, a força e a energia das pessoas, utilizando as poderosas tecnologias FIR POWERÍONS BALLS SUPER ÍMÃS. Nossos produtos oferecem soluções para auxiliar o alívio das dores, proporcionando conforto e bem-estar, sempre com a máxima qualidade.

Nosso maior objetivo é a satisfação de nossos clientes, trabalhando com: honestidade, transparência, comprometimento, pontualidade, ética e respeito às individualidades

Com planta com cerca de 5 mil m², a indústria e-Energy está localizada em Maringá (PR) e fabrica mais de 1 milhão de produtos por ano

Atualmente, a marca conta com sete filiais no Brasil e exporta os produtos para mais de 10 países.

A Top Tec é responsável pela fabricação do FIR POWER, Magnetos, MFP (Magnetic FIR POWER), Sistemas Isotérmico EPS 2000, Poliuretano e do Rabatan, tecnologias que compõem os aparelhos Nipponflex. 

A Nova fábrica, que iniciou as operações em 2019, teve um investimento de R$ 16 milhões na sua construção. O prédio tem mais de 15 mil m², em um terreno com mais de 107 mil m²possibilitando o crescimento da capacidade produtiva e, futuramente, estrutural. 

A Top Tec conta com um auditório moderno, com equipamentos de última geração, e capacidade para até 170 visitantes, que poderão acompanhar a produção através de um mirante, além de um laboratório moderno, com instrumentos de medições de ensaios compatíveis com as do INMETRO. 

A Unidade de Produção III está localizada em Maringá (PR), cidade da sede mundial da Nipponflex.

A transportadora Nipponflex Log, localizada em Maringá (PR), iniciou suas operações em 2020 como gestora do Centro Logístico do Grupo Nipponflex. 

Com uma frota composta por bitrem, toco e furgão, a Nipponflex Log é responsável pelo abastecimento do estoque e logística reversa das 33 filiais do grupo

Os caminhões da Nipponflex Log são certificados em programas de controle de poluentes e adeptos às normas internacionais de qualidade da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). 

A transportadora ainda conta com tanque de diesel próprio com capacidade de armazenagem de 15 mil litros, que gera economia de custo e tempo no abastecimento dos veículos, assim como melhor controle sobre a quantidade do combustível utilizado nos caminhões. 

Desde 2019, a FINIP - Soluções em crédito, em parceria com a plataforma Parcion Serviços Financeiros S.A., facilita o acesso a diferentes linhas de crédito e formas de pagamento, ampliando as oportunidades de vendas e contribuindo com desenvolvimento do negócio dos nossos Distribuidores Independentes. 


A FINIP atua em todo o território nacional, oferecendo diversos benefícios exclusivos aos Distribuidores, com a finalidade de ampliar as possibilidades dos usuários e disponibilizar serviços específicos para o setor financeiro, em uma plataforma única.